AUTO MOTO ESCOLA UNIÃO

AUTO MOTO ESCOLA UNIÃO

terça-feira, 12 de março de 2013

A CASA CAIU



Suspeitos de assassinato e
tentativa são presos em MOC

Polícia apresenta suspeitos de homicídio a imprensa

Dinheiro e uma corrente de ouro apreendidos com os suspeitos


Dois suspeitos de envolvimento num assassinato e numa tentativa de homicídio foram presos, na manhã dessa terça-feira (12), no Bairro Esplanada, em Montes Claros. Kelson Willian de Jesus, conhecido pela alcunha de Seu Beto (22 anos), e Maicon Raelmir Rodrigues, o Marquim do Esplanada (21) foram presos em casa. Com um dos suspeitos foram apreendidos R$ 787,00 em dinheiro e uma corrente de ouro. Além de ser um dos suspeitos de comandar o tráfico de drogas no Bairro Esplanada, Kelson também já esteve preso em 2012 pelo crime de associação ao tráfico de drogas. Já o suspeito Maicon Raelmir, segundo a Polícia, é sobrinho do traficante Demóstenes Sóstenes Rodrigues Santos, conhecido pela alcunha de Ninha, considerado como um dos lideres de uma facção criminosa em Montes Claros.
Segundo levantamentos da Delegacia Especializada em Homicídios e do Grupo de Proteção à Vida (GPV), da Polícia Militar, a dupla é suspeita de envolvimento no assassinato de Marcos Antônio Ramos de Carvalho (36 anos) e na tentativa de homicídio contra Gilson Alves Durães (36). Os crimes ocorreram no dia 12 de janeiro último, no Bairro Independência, em Montes Claros. Marcos Antônio foi atingido na virilha e na região lombar, e morreu no local. Já Gilson foi baleado na perna, cabeça e braço, sendo levado para um hospital da cidade. De acordo com a PM, as vítimas não teriam passagem pelos nos meios policiais.
A Polícia chegou aos suspeitos após várias denuncias de ameaças feitas por eles a pessoas próximas da vítima assassinada no Independência. Os mandados de prisões temporária, expedidos pelo juiz da Vara de Execuções de Montes Claros, Francisco Lacerda de Figueiredo, segundo o delegado Bruno Resende da Silveira, responsável pela Delegacia de Homicídios, foram cumpridos num trabalho conjunto das Polícias Civil e Militar. Segundo o coronel Cesar Ricardo, comandante da 11ª RPM, a corporação está em busca de uma ação integrada com diversos órgãos de defesa social como forma de intervenção pontual como ações integradas e focadas no combate ao trafico de drogas de uma forma em geral que tem se demonstrado o principal crime que tem se repercutido sobre os homicídios.
A Delegacia de Homicídios investiga o envolvimento da dupla em outros homicídios registrados neste ano em Montes Claros. Os suspeitos foram apresentados à imprensa na manhã de ontem, no sede da 11ª Região Integrada de Segurança Pública (RISP). Em seguida, eles foram levados para o Presídio Regional, no Bairro Jaraguá II, onde se encontram presos temporariamente.


PARCERIAS

O chefe do 11º Departamento de Polícia Civil de Montes Claros, Rogério Evangelista, diz que "os assassinatos não estão concentrados em determinados lugares e ocorrem devido às ações articuladas por integrantes de quadrilhas ou gangues que operacionalizam o tráfico". Para o comandante da Companhia de Missões Especiais da PM, major Adriano Ribeiro de Freitas, o tráfico é o "propulsor do homicídio e do roubo". Ele esteve na noite de segunda-feira (11), no Bairro Cidade Cristo Rei, onde um suspeito foi morto após uma troca de tiros com a PM, quando fugia depois de atirar em um adolescente de 14 anos.
Segundo ele, os crimes de homicídio e roubo servem como captação de recursos para movimentar o tráfico. Por isso, o major destaca a necessidade de um combate especializado e de uma repressão qualificada para frear o avanço das drogas, que se tornaram um problema social presente em todo o mundo. Por sua vez, o promotor Fábio Márcio Lopes Pinheiro, que também participou da reunião, destaca a importância da iniciativa para a punição dos culpados. "A Promotoria é a destinatária das provas produzidas pelas polícias. Após o encaminhamento ao MP, buscamos judicialmente as responsabilidades criminais. Com a iniciativa, visamos melhorar a qualidade das provas para obter os resultados", disse.

39 comentários:

Anônimo disse...

Este kelson é responsavel por 90% dos homicidios em montes claros, nao adianta somente prende-lo, tem de impedir a comunicação dele com outros traficantes que estao na rua

Anônimo disse...

esse kelsom mandou este maiquim matar um moto taxi que se chamava robim, filho de finado moura na esplanada, as pessoas tem medo de denunciar esses vagabundos

Anônimo disse...

esses dois(kelsom e maiquim) sao os principais personagens de um mundo de assassinatos em montes claros, kelsom manda e maiquim e rafa executam. todos eles do bairro esplanada. maiquim ja matou mais de vinte na cidade de montes claros, todos a mando de kelsom e marcelinho que esta preso no presidio em montes claros.

Anônimo disse...

tenho pena da população de montes claros, depois que este "ninha" ocupou o lugar de traficante na cidade de montes claros, não se tem mais paz.no bairro esplanada os matadores são ;maiquim, kelsom, rafa, pezão(irmão de kelsom) liu (tio de kelsom,e vários outros. kelsom mandou matar um senhor enfrente a cowan, numa dessas noite, maiquim matou um casal no trevo da real, dentro de um gol prata, enfim , são vários homicidios

Anônimo disse...

voces sao uns filho da puta to cansado de escrever comentario e vcs nao publicarem seus covardes

Anônimo disse...

graças a Deus esses lixos tão na cadeia,Kelson ainda vai morrer metralhado.

Anônimo disse...

quero pedir as autoridades competentes, que investiguem mais este kelson e esse maiquim, eles juntos ja assassinaram mais de vinte pessoas em montes claros, sou militar aposentado, resido no bairro esplanada, e a população vive amendrontada com esses individuos. Por favor Sr.s dêem ouvidos ao serviço reservado da pm.

Anônimo disse...

Kelson mandou o seu comparsa "rafa", matar dois rapazes enfrente ao macro, a algum tempo atras em montes claros, um mototaxi e outro de nome calazar.

Anônimo disse...

cala boca vai sobra pra voce je povim cuida sua familia se nao vai tomar dormidokkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Quem guarda a droga e as armas para esse kelson é o tio dele q se chama "liu", mora na mesma rua que esse vagabundo,

Anônimo disse...

Acusar sem provas é fácil!!
Quem garante que essas pessoas que estão fazendo os comentários não são os verdadeiros criminosos responsáveis pelos assassinatos na cidade!! Acusando de forma covarde e sem nenhum tipo de prova pessoas de bem, trabalhadores que lutam por um futuro melhor para suas familias!!Ninguém pode ser considerado culpado sem provas, para não se cometer injustiça!!!

Anônimo disse...

Oi? Pessoas de bem,trabalhadores que lutam por um futuro melhor??? kkkkkk.... Me desculpe a irônia mas... Ou vc não tem noção do que está dizendo,ou então deve ser um deles pra está defendendo essa corja. Este Sr. o PM aposentado,não está acusando ninguém injustamente ao contrário de vc,ele sabe direitinho o que está dizendo.'MAIQUIM' é sobrinho do traficante 'Ninha', que está preso. Ja na familia do 'KELSON' ser traficante virou tradição hereditária. Pelo menos que eu saiba ja mataram 3 pessoas da família dele (Valter, Tindô e o tal do Cardial) todos envolvidos com o tráfico de drogas. Esse 'LIU' é um parasita inconsequente, que ao invez de incentivar os filhos a estudar,ele achou mais conveniente ensinar os 2 filhos (Caio e Zói)serem 'aviãozinho do tráfico'. Ééé, é isso mesmo, pasme!
Portanto meu caro(a), nessa família você pode contar nos dedos quem são "TRABALHADORES DE VERDADE" e posso garantir a você que ainda vai te sobrar muitos dedos, talvez até todos. Chega de impunidade minha gente, lugar de bandido descarado é na cadeia!

Anônimo disse...

Uai gente posta meu comentário aí né! Pois este, por enquanto ainda é um único meio seguro que temos para de uma certa forma denunciarmos esses bandidos!

Anônimo disse...

vcs nao sabem oq conversam! quem conversa dmais da bom dia cavalo!bando d ze povin isso e recalque fikam julgando cmo se fossem juizes! Vao tomar dormindo

Anônimo disse...

espero q promotores leiam; agora com kelson, maiquim e pezao presos, restaram reizinho, rafa, e outros do esplanada. kelson continua traficando de dentro da cadeia, continua mandando matar. todos iram morrer pelo trafico um dia, levaram tiro na cara igual eles fazem, kelson vai levar 15 tiros na cara e esse maiquim é só 20 tiros na cara, pois estes ja mataram muitas pessoas inocentes, marcelinho ta preso , mas quando sair tem bala de fuzil com o nome dele, enfim, é só questao de tempo, vamos esperar a hora certa, kelson, maiquim, severino, pezao, zoio, caio, reizinho, rafa, todos vão sofrer na mao de Deus e queimar no chumbo.

Anônimo disse...

kelson ja passou batido no dia de cardeal, ja passou batido no indepedencia, ja passou batido no bar da cobra, mas meu amigo kelson vou te esperar ate meu ultimo dia, vou estourar tua cabeça, to te esperando e quando menos esperar vou olhar em teus olhos e te dizer adeus. vou ver se é homem igual fala, filho de prostituta barata, vc matou meu irmao, sobrou eu.

Anônimo disse...

esse kelson é tao pau no cu, que marcelinho ajudou a matar seu tio, tindo, e hoje kelson trabalha pra marcelinho, é um bando de safado, sem contar que kelson mandou rafa falar para fabrição onde marcelo orelha estaria no dia que morreu, resumindo, kelson vendeu seu amigo marcelo orelha para ficar com as coisas dele, amanha kelson sera vendido do mesmo jeito para nós.kkk, sonho com vc toda noite kelson...vc matou robinho, vc matou jusso, vc matou genesio, vc matou robinho filho de moura, vc matou marcelo orelha, vc matou varios, vc vai morrer feio, tenho pena de vc, gordao, tenho p ena de sua familia, de rose sua mae aquela puta da pedra.

Anônimo disse...

senhoras autoridades policiais de montes claros, sou vizinho deste kelson, e seus comparsas. Espero q vocês nao deixem kelson sair da cadeia, ele é um assassino, matou inocentes, matou por matar. ele matou meu filho, sei que mais cedo ou mais tarde deus vai levá lo, mas ele fez muitas mães chorar, choro até hoje, minha dor sera eterna, tenho medo de falar nomes, mas Deus existe. tenho nojo de traficantes, deveria ter pena perpetua para traficante, eles destroem nossas vidas, por favor senhores do poder judiciario, deixem kelson mofar na cadeia para q pelo menos ele nao mate mais ninguem, ele nao tem esse direito.

Anônimo disse...

matou genesio??
quem matou genesio foi os meninos de outra quebrada!! e vc q ta reclamando dessas mortes tipo:matou meu irmão!!
deve ser fabrição,infelismente seu irmão morreu pq era fruto do meio igual vc!! q so fica investindo no morrinhos dando mirim o q ele precisar so pra vc se vingar dos caras.e quem ta mandando agora no esplanada e rafa bigode do primavera.

Anônimo disse...

Você q postou esses ultimos comentarios acabou de se entregar ja sabemos quem e!Vamos ve se nesses ultimos dias vc vai continuar postando coisa q vc não sabe!

Anônimo disse...

se elle fez isso com marcelo orelha, concerteza tbem mandou matar o q ele chamava de amigo dim cascavel.....

Anônimo disse...

Quero ver é fazer kkkkkkk sera que ta facil? Tenho é dó

Anônimo disse...

trabalho na pm de montes claros á 15 anos, conheço todos esses traficantes, depois que colocamos kelson e maiquin a cidade acalmou, pois quem gerenciava as mortes era kelson, tenho contato com promotores, esse ai, o kelson, nao sai com menos de 50 anos de idade da cadeia, teram alguns que temos que dar outro jeito...Se acham espertos mas acabam de uma forma ou outra do jeito que queremos, na cova ou na cadeia. montes claros não é como antes, acabou a paz, sabemos de tudo e quem mata quem, temos informações do surgimente de um pequeno grupo de exterminio, formado por pm,s, é até bom, acabará com tanto vagabundo em montes claros. viva o GATE

Anônimo disse...

ai

Anônimo disse...

e ai kelson, um dia fui teu amigo, vc ja foi na minha casa, ja comemos no mesmo prato, meu filho ia ser teu afilhado, vc mandou me matar, levei seis tiros com o seu consentimento,nunca te fiz mal, peço a Deus q mude tua cabeça.

Anônimo disse...

voces que sao da facção de ninha, tem um grande defeito, quando começãm a ter injeja de alguem falam q o cara ´alemão, e tentam matar o cara. tem cara ai, q naoo tem envolvimento no trafico e voces esqueram o nome do cara, bando de lixosssssssss

Anônimo disse...

Uhuuuu.... Bandido tem apodrecer na cadeia mesmo, eu acho é pouco!
É bom matar os outros né? Pensou que com dinheiro no bolso e revólver na mão podia ser o dono do mundo, achou que era mais poderoso que Deus, agora toma cadeia bandito safado.
Agora Srs. do GATE fiquem de olho na família dele viu, porque falou que é bandido la tem de sobra, é como a diz o anônimo da msg. postada no dia 23/05 "ser bandido na família desse Kelson é tradição, herança hereditária" Affs... gentinha!

Anônimo disse...

PARA DE FOFOCAIADA SUAS BISCASTES!

Anônimo disse...

A mando de kelson,seu próprio amigo levou 6 tiros,de Daniel do primavera e Tatu das casinhas,eles ainda tem muito pra aprender e principalmente o resultado de dar tiro em vagabundo e não matar

Anônimo disse...

BISCATES?????
PARA DE DEFENDER BANDIDO OOOOW, VAI PROCURAR UM TRABALHO DIGNO PRA VC TBM! ALIÁS VC NÃO DEVE SABER O QUE É TRABALHO DIGNO NÉ?

Anônimo disse...

Quem ta precisando de trabalho digno sao vcs que vem aq pra fikar julgando os outros cmo se fossem Deus ou juizes tentando dar ibope,para de fofocaiada e vao cacar oq fazer bando de zé povin

Anônimo disse...

Se não para d caguetar na estimulada ai ele e outras pessoas q tão na mesma patifaria q ele qe posta essas coisas ai q eu ja sei quem e o trem bala vai começar vindo la d brasilia d minas atropelando tudo safados e raparigas . E ai ai pras biscates

Anônimo disse...

e ai pessoal da esplanada so pra voces saberem quem é kelson, foi ele que mandou matar o seu amigo marquim borrao, e quem matou foi tatoo e rafa do primavera, kelson mandou matar marcelo orelha e marquim borrao, e ai é esse que voces querem como chefe do trafico.kkkkkkkk

Anônimo disse...

e ai zoi e caio, voces nao vao passar dos 15 anos, coitado de voces, saia dessa vida enquanto é tempo, seu pai liu é um lixo, mais cedo ou mais tarde voces vao ser fuzilados. coitado de vcs

Anônimo disse...

Aposto que vc esta junto com esses vagabundos ou e mae e parente de um deles um dia ainda quero ver a mae deles chorar.igual a de muitos.

Anônimo disse...

para que mais prova vc e com certeza parente. Um dia a mae deles vao chorar pois as safadas poderiam pelo menos dar educacao a esses monstros que seifam a vida de outras pessoas pena de MORTE SIM.

Anônimo disse...

Com certeza e parente vc lava sua boca para defender bandido o q falam todos e verdadeesses vermes matam sem do eles so esqueceram de sandrim trabalhador morreu cruelmente por esses pisicopatasfoi assassinado na rua nove nada justificatirar vida vc quer mais prova o pior cego e a Aquele q nao quer ver pena de morte nesses vagabundos sim.

Anônimo disse...

Bandido vc tem que mofar na cadeia kelson matador imundo.

Anônimo disse...

DEIXA DE SER MEDROSO ESSES VAGABUNDOS ESTAO MATANDO VC DEVE SER PILOTO LOGO VC VIRA PENEIRA.